Curso de Empreendedorismo: Google Startup in School tem inscrições abertas

O Curso de Empreendedorismo Google Startup in School (SIS) é um programa estudantil de iniciação em Empreendedorismo Tecnológico, em uma edição realizada pela Ideias de Futuro em parceria com a Google e com a Agência São Paulo de Desenvolvimento.

Três mil alunos matriculados nas redes estadual e municipal de ensino da cidade de São Paulo poderão se inscrever no programa. O curso modular, em formato de competição, é destinado a alunas e alunos do 9º ano do ensino fundamental ao último ano do ensino médio.

Os participantes deverão criar uma startup baseada em tecnologia para negócios reais, voltados para a geração de renda às famílias da capital que foram impactadas pela crise do coronavírus. Os alunos terão direito ao certificado para todos que concluírem a trilha de aprendizados e premiação para os melhores avaliados.

O Curso de Empreendedorismo, que será realizado totalmente online, conta com 40 horas – distribuídas em cinco semanas – poderá ser acompanhado por alunos surdos e com deficiência auditiva (com conteúdo em libras).

As inscrições vão até o dia 20 de agosto! Corre que dá tempo!

Curso de Empreendedorismo

O Google Startup In School – Edição Ade Sampa trará conceitos de inovação digital aos participantes, que serão desafiados a criar startups para solucionar problemas como para quem perdeu o emprego, quem precisa dar sobrevida ao seu pequeno negócio ou ainda para quem precisa melhorar seu desempenho, reinventar-se, considerando todas as particularidades do momento atual.

Saiba mais e inscreva-se clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *